15/01/2020
POLÍCIA CIVIL DE CAPANEMA INDICIA SUSPEITA POR FURTO DE CELULAR EM COOPERATIVA DE CRÉDITO

A Polícia Civil de Capanema indiciou por furto e corrupção de menores suspeita de se apropriar de celular esquecido em caixa porta-objetos de cooperativa de crédito.
A vítima, ao adentrar no estabelecimento, esqueceu seu aparelho celular na caixa porta-objetos do banco. Instantes após a investigada entra na agência, juntamente com um menor de idade. Verificando que o objeto se encontrava no local, manda o menor pegá-lo, momento em que esconde o celular entre os seus pertentes. Instantes depois a vítima retorna e tenta reaver seu bem, não o encontrando no local.

 


Após o registro da ocorrência foi solicitado a Cooperativa que enviasse as imagens para a polícia civil. Com análise destas foi possível chegar a autoria do fato delituoso, recuperar o bem furtado e restituí-lo à vítima.
“Importante destacar que o ditado popular “achado não é roubado não é verdadeiro”, quem localizar coisa e não devolver ao proprietário poderá responder pelo crime furto ou de apropriação de coisa achada, a depender da circunstância do caso concreto”, destacou o Delegado Rodrigo Colombelli titular da 59a DRP de Capanema.
O inquérito policial foi concluído e enviado ao Ministério Público local. A investigada responderá em liberdade, pois não estava em flagrante delito.
“Fica o alerta para quem tem esse tipo de atitude. Se encontrou algo que não lhe pertence, este deverá ser entregue ou a quem possa restituir ao dono ou as autoridades competentes”, ressaltou Colombelli.

Créditos: FONTE: POLÍCIA CIVIL DE CAPANEMA

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9