Atualizado em 23/01/2020
Acidente com vítima fatal no interior de Planalto

Um acidente na tarde desta quinta-feira envolvendo um veículo gol placas AMT-6625 de Planalto/PR e um caminhão utilizado para o transporte de ração placas BCG-6016 de Chopinzinho/PR, resultou na morte de Nair Sachet Campera de 72 anos de idade, e ainda deixou ferido seu esposo de 70 anos, ambos residentes na localidade do KM 43, interior do município de Planalto.
A colisão ocorreu próxima à comunidade logo após uma curva, todos os ocupantes do veículo gol não usavam o cinto de segurança.

 


Segundo informações, o corpo de bombeiros de Capanema foi acionado por volta das 15 horas pelo condutor do caminhão envolvido no acidente que ao perceber a gravidade, se deslocou até a casa de um morador das proximidades.
Ao chegar ao local a caroneira já não apresentava sinais vitais, houve ainda tentativa de reanimação através de massagem cardíaca, no local do acidente até o hospital Nossa Senhora de Lourdes de Planalto, porém sem sucesso. O corpo da caroneira será encaminhado para IML de Francisco Beltrão e o condutor do veículo gol devido aos ferimentos também será encaminhado até Francisco Beltrão para sequência no atendimento.

 

Créditos: Marcos Becker/Fotos: Corpo de Bombeiros.

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9