14/02/2020
Rapaz é preso com drogas próximo a colégio de Realeza

No início da tarde desta sexta-feira (14), por volta das 12h45min, policiais militares de serviço no município de Realeza, durante patrulhamento nas imediações das escolas e colégios da cidade, visualizaram um rapaz em atitude considerada suspeita próximo ao Colégio Estadual João Paulo II.

Realizada a abordagem, em busca pessoal, localizaram na posse do suspeito, um homem de 25 anos de idade, um tablete da substância popularmente conhecida por “maconha”, substância esta capaz de causar dependência física ou psíquica ao seu usuário, que, pesada, totalizou 12 (doze) gramas.

 

 

Diante dos fatos, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Realeza para a realização dos procedimentos cabíveis.

Importante ressaltar que a Polícia Militar de Realeza tem realizado patrulhamento nas proximidades dos órgãos de ensino do município com o objetivo de evitar a ocorrência de ilícitos, trazendo mais segurança para os estudantes e tranquilidade para os pais dos alunos.

Qualquer comportamento que a população considerar suspeito deve ser informado à Polícia Militar via telefone de emergência 190, sendo assegurado o anonimato ao denunciante.

Créditos: PM de Realeza

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9