18/02/2020
Realeza: Força tarefa deflagra a Operação ONZENÁRIO cumpre Mandados de busca em Operação de combate à Lavagem de Dinheiro.

Na manhã desta terça-feira (18/02), uma Força Tarefa formada pela Policia Federal, Ministério Público, Polícia Militar e Força Nacional deu cumprimento a 3 Mandados de Busca e Apreensão nas cidades de Planalto e Realeza com o objetivo de investigar denúncias de Lavagem de Dinheiro, Crime contra a economia popular e posse ilegal de armas que estariam sendo praticadas por empresários locais.
Como resultado das buscas, foram apreendidos cheques, notas promissórias, registros financeiros, extratos bancários e R$-37.680,00 em espécie.

 

 

Um homem foi preso pela posse de uma arma sem registro, sendo que foram apreendidas um total de 3 armas de fogo e 25 munições.

Toda a documentação e valores apreendidos na Operação foram entregues ao Ministério Público que ficará a cargo da continuidade das investigações, a pessoa presa e as armas foram encaminhados a Delegacia de Policia de Capanema.

Essa foi mais uma ação conjunta de combate ao crime na fronteira Sudoeste.

 

 

Créditos: CS / DPF Foz do Iguaçu

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9