05/03/2020
Confirmado o óbito de um morador de Santa Izabel do Oeste que se envolveu no acidente desta manhã(05) na Pr-281

Um morador de Santa Izabel do Oeste se envolveu em um acidente que ocorreu na manhã desta quinta feira, na rodovia que liga Santa Izabel a Salto do Lontra.  Infelizmente Rodrigo Santos, de Santa izabel,  acabou perdendo a vida neste acidente.   A informação de seu falecimento são dos familiares.

(Foto: Arquivo pessoal)

Veja a matéria feita por Valdecir Santos e publicada no site da Rádio Danúbio Azul:

"Acidente na PR-281 entre Santa Izabel do Oeste e Salto do Lontra, na manhã dessa quinta-feira dia 05. O acidente foi uma colisão frontal ocorreu no local conhecido como curva da pedreira, em Santa Izabel do Oeste.  Envolveram-se no acidente uma Carreta Baú carregada de carne, e um veiculo EcoSport.

 

 

A Carreta trafegava no sentido a cidade de Santa Izabel do Oeste e o veículo EcoSport no sentido a Salto do Lontra. A Carreta teria invadido a pista contrária na curva e provocado o acidente, e após a colisão tombou em cima do veículo. Na Carreta o motorista teve apenas ferimentos leves. No veículo estavam duas pessoas, uma foi socorrida e a outra ficou presa as ferragens. Nomes dos envolvidos e cidade onde residem e estado de saúde ainda foi divulgado. Mais informações sobre o acidente durante a programação da RDA."

 

Créditos: Rádio Danúbio Azul - Fotos: Valdecir Santos – RDA

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9