12/03/2020
CeLUFFS abre cursos de Língua Espanhola gratuitos, inscrições vão até dia 14

A Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Realeza está com inscrições abertas para cursos de Língua Espanhola (níveis 1, 2 e 3). As inscrições para participar devem ser realizadas até o dia 14 de março. As atividades são ofertadas pelo Centro de Ensino de Línguas (CeLUFFS). Os cursos são gratuitos e abertos à comunidade em geral.

Inscrições

O interessado deve realizar a inscrição pelo e-mail celuffs.realeza@gmail.com. Na mensagem deve constar: nome completo, RG, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone. Dúvidas podem ser enviadas ao mesmo endereço eletrônico.

 



Curso

Cada um dos níveis do curso de Língua Espanhola oferta 25 vagas, sendo três turmas para o nível 1, uma de nível 2 e outra de nível 3. O curso prevê aulas regulares, assim como encontros de imersão em Língua Espanhola, como cinedebates e oficinas. A carga horária é de 60 horas. O início das atividades está previsto para o dia 16 de março.

A coordenação das atividades são dos professores Ana Carolina Teixeira Pinto e Marcos Silva, com a participação das acadêmicas do curso de Letras – Português e Espanhol Amanda Dezan Barbosa e Renata Prates, além dos voluntários do projeto Wilson David e Eline Barbosa.

Horários e turmas

Espanhol 1:  segundas e quartas - das 13h30 às 15h30
Espanhol 2:  segundas e quartas - das 16h às 18h
Espanhol 3:  segundas – das 19h às 21h
Espanhol 1: sábados - das 8h às 12h
Espanhol 1: sábados - das 16h às 18h

Créditos: Ariel Tavares | Jornalista (MTB/PR 6501) Assessoria de Comunicação | UFFS - Campus Realeza

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9