16/03/2020
Jovem morre afogada em piscina em Francisco Beltrão

Joziane Santos, 24 anos, moradora de Pato Branco, morreu afogada em uma piscina de uma residência em Francisco Beltrão. O fato aconteceu no domingo (15), no Bairro Vila Nova.  De acordo com as informações,  a jovem de 24 anos, foi levada ao Hospital Regional após se afogar enquanto tomava banho com um amigo. As causas estão sendo apuradas pela Polícia Civil, que vai investigar o caso.

 

 

A jovem estava sozinha com o proprietário da casa, que está colaborando com as investigações e entregou a polícia imagens das câmeras de segurança da residência.  Pelas imagens, segundo a polícia, é possível perceber que a jovem se afoga sozinha após se desequilibrar na beirada da piscina.

Joziane, era natural de São Lourenço do Oeste em Santa Catarina, e atualmente residia em Pato Branco e estaria apenas a passeio em Francisco Beltrão. Os familiares estiveram ainda domingo dia 15, no IML de Francisco Beltrão fazendo a retirada do corpo. Os atos de encomendação e sepultamento devem acontecer ainda nesta segunda-feira (16), em São Lourenço SC, onde reside a familia.

Créditos: RBJ

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9