Atualizado em 22/03/2020
Tumulto no P.A. em Realeza. Após desentendimento e ato de vandalismo, dois homens acabam presos.

No final da tarde deste domingo (22), por volta das 17h20min, a Polícia Militar de Realeza foi informada que no Pronto Atendimento Médico municipal, dois homens estariam com os ânimos alterados e que, após atendimento médico, teriam passado a desacatar os profissionais de saúde. Foram informados ainda que um dos homens teria cuspido no médico de plantão e que o segundo teria arremessado um bloco de concreto contra uma janela do P. A.

 

 

Os policiais militares se deslocaram até o local da ocorrência onde, em contato com os presentes, todos confirmaram os fatos narrados durante o acionamento da Polícia Militar, que passou a diligenciar com o objetivo de encontrar os possíveis autores dos fatos, tendo sido localizados dois homens suspeitos na Rua Pedro Américo, bairro Centro Cívico.

Os suspeitos receberam voz de abordagem policial, foram encaminhados ao Pronto Atendimento para reconhecimento e, diante de terem sido indicados como os autores dos crimes de dano ao patrimônio público e desacato, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Realeza para os procedimentos cabíveis.

 

Créditos: PM de Realeza - (Fotos: Reprodução whatsapp)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9