Atualizado em 23/03/2020
Morre no hospital um morador de Ampére com síndrome respiratória aguda

Morreu na tarde desta segunda-feira, 23, o morador de Ampére que estava internado no Hospital Regional de Francisco Beltrão com suspeita de coronavírus. A informação foi confirmada agora a pouco pelo secretário municipal de saúde Robson Sari em entrevista a reportagem das Rádios Ampére e Interativa FM.

O homem que tinha problemas crônicos de saúde internou na última sexta, 20, no Hospital Santa Rita e depois foi transferido pelo Samu até o HRS. Segundo Robson, o resultado do exame para confirmar o Covid-19 ainda não foi divulgado, o que deve ocorrer ainda nesta semana.

 

 

“Esperamos que seja divulgado o quanto antes a causa da morte. Porém, pode demorar uma semana. É importante a gente levar essa informação para a população para que evitem comentários e fofocas. Para os atos fúnebres vamos seguir todas as recomendações das autoridades de saúde da regional de saúde.”

 

Uma empresa funerária da cidade recebeu as orientações de como proceder com a remoção do idoso, sendo que ele virá em caixão lacrado e a princípio não poderá haver a realização de velório.

Outras informações serão divulgadas posteriormente pela secretaria de saúde do município.

Créditos: Rádio Ampére AM 1460

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9