26/03/2020
Francisco Beltrão começa sanitização pelo centro

Pouco antes das 10 horas da manhã desta quarta-feira, 25, começou a sanitização em Francisco Beltrão. O caminhão, com dez mil litros de água e 50 litros do produto quaternário, iniciou o trajeto do Calçadão, descendo pela Av. Júlio  Assis.

O prefeito Cleber Fontana (PSDB) acompanhou os primeiros movimentos. Ele mesmo foi até a Caixa e pediu que as pessoas que formavam a fila para entrar se afastassem por alguns minutos, a fim do produto ser passado em frente da agência.

A ideia é, até sexta-feira, sanitizar locais onde tem grande número de pessoas, como a UPA, em frente a mercados e na rodoviária. O produto não faz mal para as pessoas nem para os animais e o pouco cheiro que deixa é agradável.

 

 

Sanitização começou pela avenida Júlio Assis e deve se estender para todos os pontos mais frequentados pelas pessoas em toda a cidade.

Quaternário de amônio

Além de combater bactérias que podem representar uma ameaça à saúde de pessoas e animais, o quaternário de amônio desinfetante é muito eficaz contra fungos e apresenta ótimo desempenho também como algicida. Por isso, se o quaternário de amônio desinfetante for utilizado de acordo com as orientações da fórmula, pode ser aplicado com segurança na desinfecção e limpeza de:
1. Equipamentos e ambientes de manipulação e processamento de alimentos.
2. Equipamentos e ambientes para procedimentos médicos em hospitais e clínicas médicas ou odontológicas.
3. Dutos e tubulações.
4. Pisos e paredes compostos em diversos materiais, tais como azulejo, metal e cerâmica, inclusive superfícies porosas.
5. Sanitários públicos.
6. Aeroportos e aeronaves.
7. Piscinas.

Créditos: Jornal de Beltrão - Foto:Reprodução Jornal de Beltrão

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9