23/04/2020
Ampére: Residência é alvejada com pelo menos 5 disparos

Por volta das 19h40min desta quarta-feira (23), após solicitação a qual relatou que reside na Linha Água Doce zona rural de Ampere, e que alguém teria feito disparos de arma de fogo em direção à janela de sua residência, de imediato a equipe policial deslocou até o referido endereço e no local constatou que a janela de um quarto da residência estava com vidros estilhaços e espalhados pelo chão, onde foi possível localizar dois pedaços de  projéteis e também se verificou uma marca na estrutura da janela que possivelmente seria de um disparo.

 Conversado com solicitante, esta relatou que no momento dos fatos estava sozinha em casa, deitada na cama do quarto alvejado, onde ouviu barulhos dos disparos sendo aproximadamente cinco, e após os disparos não ouviu nem viu mais nada de anormal.

 

 

O marido da vítima, não estava presente no local na hora do fato. Chegou após os fatos e disse que em data de hoje na parte da tarde teria discutido com uma pessoa conhecida em relação a uma dívida com o mesmo, sendo que o tal conhecido teria o ameaçado de morte, fato este que vem acontecendo há algum tempo devido a referida dívida, porém ele não teria feito nenhum registro.

 

Diante dos fatos foram realizadas buscas com o intuito de localizar o possível autor dos disparos, porém sem êxito.  As vítimas foram orientadas dos procedimentos cabíveis e o projétil encontrado foi apreendido para posteriormente ser entregue a Delegacia de Polícia Civil de Ampére para os devidos procedimentos.

 

A equipe policial também verificou onde teriam câmeras de segurança sendo possível verificar com dois vizinhos próximos onde ocorreu o fato que existem câmeras que podem ajudar na elucidação dos fatos. Também foi comunicado os fatos a Senhora Delegada da comarca sobre tal situação.

Créditos: Polícia Militar - Foto:Reprodução internet ilustrativa

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9