Atualizado em 26/04/2020
Suspeito de estuprar três mulheres no Paraná é preso pela polícia

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Civil, suspeito de ter estuprado três mulheres no norte do Paraná. A prisão ocorreu na sexta-feira (24), em Londrina, após uma das vítimas fazer o reconhecimento fotográfico do suspeito.

De acordo com a delegada Magda Hofstaetter, "as três vítimas foram abordadas na rua e levadas de carro para um local distante de onde estavam. Conforme os depoimentos, após o estupro, o suspeito roubou os objetos pessoais delas e as abandonou no local sem roupas".

 

 

 

A polícia informou ainda que após a prisão do suspeito, duas das vítimas fizeram o reconhecimento facial dele. Elas afirmaram reconhecer características físicas e uma tatuagem, além do carro utilizado por ele.

A primeira vítima, conforme as investigações, denunciou o caso na Delegacia da Mulher em fevereiro de 2020. As outras duas foram abordadas pelo suspeito em abril.

Segundo a delegada, caso outras mulheres tenham sido vítimas de estupro, devem denunciar o caso à Delegacia da Mulher de Londrina. O telefone é (43) 3322-1633.

 

Créditos: G1 Paraná

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9