Atualizado em 26/04/2020
No Paraná, professores podem se inscrever para atuar no ensino a distância da rede estadual de ensino durante a pandemia

A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte reabriu o processo de credenciamento para professores interessados em fazer parte da equipe que dá aulas a distância, medida adotada pelo Governo, durante a pandemia. Tradutores e intérpretes de Libras também podem se inscrever neste processo seletivo para traduzir o conteúdo online. O credenciamento pode ser feito no endereço: credenciamento.seed.pr.gov.br.

Não há data para o encerramento das inscrições, que seguem enquanto estiver em rigor a suspensão das aulas presenciais. Mais informações estão na guia Credenciamento Aula Paraná, na página educacao.pr.gov.br.

 

 
 
 
A solução permite que haja interação entre estudantes e docentes. Através da plataforma online, professores tem liberdade para enviar materiais de estudo e links que ajudem a complementar o conteúdo educacional, podendo definir atividades extras a serem realizadas pelos alunos.

Créditos: Carine Flores - A Voz de Realeza / Com informações Governo do Estado do Paraná

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9