Atualizado em 30/04/2020
Debutante celebra 15 anos com trajes de proteção, lembrancinha higiênica e drive-thru

Uma jovem ganhou na noite de ontem (29), uma festa de debutante bem diferente daquela que idealizava desde os seis anos de idade. Com a maior parte dos eventos cancelada em meio à pandemia da covid-19, a celebração dos 15 anos de Luana Lima teve de ser adaptada. O vestido de gala foi substituído por macacão de proteção.

 

 

 

O caso ocorreu em Campinas-SP, onde os convidados receberam por drive-thu kit festa e lembrancinhas higiênicas, com máscara e álcool em gel personalizados. 

O baile foi reformulado pelos familiares da jovem, que buscaram seguir as normas estabelecidas pela vigilância sanitária. A festa nos moldes tradicionais teve de ser cancelada poucos dias antes de acontecer, já que as autoridades de saúde recomendam que aglomerações sejam evitadas para frear a taxa de contágio pelo novo coronavírus.

"A emoção foi a mesma que sentiríamos caso ela estivesse com um vestido todo brilhante. Foi o que deu para ser feito, e a gente fez o coração", disse o pai da jovem.

 

 

No baile da Luana, o glamouroso vestido de princesa foi substituído por roupas de proteção para que a debutante dançasse a tradicional valsa com os familiares. Os convidados marcaram presença no baile, que aconteceu no estacionamento de um hotel, dentro de 25 carros que foram organizados em um sistema drive-thru.

Os comes e bebes típicos dos aniversários foram mantidos, mas entregues aos amigos e familiares dentro de marmitinhas descartáveis. A lembrancinha entregue na festa foi um kit com álcool em gel, luvas e máscaras - tudo personalizado com o nome da aniversariante.

 

Com a esperança de dias melhores, a família de Luana planeja uma comemoração nos moldes tradicionais, como a jovem sempre sonhou, assim que a pandemia passar.

 

 

Créditos: EPTV 1 - (Fotos:Reprodução/EPTV)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9