Atualizado em 16/05/2020
Em Realeza PM reforça fiscalização em cumprimento das medidas protetivas contra o coronavírus

A Polícia Militar de Realeza-PR, trabalha de forma intensiva no cumprimento das medidas protetivas contra o novo coronavírus. As equipes formadas por policiais, realizam rondas em todos os Bairros da cidade, visando evitar a propagação do vírus.

Durante o trabalho, policiais utilizam máscaras e respeitam todas as recomendações.

 

 

 

Prisão- Na noite de ontem (15), durante a fiscalização, um empresário foi preso por descumprir as medidas de prevenção contra a doença.

De acordo com o Comandante da Polícia Militar, o 3º Sargento Sandro Wachelenski, a equipe recebeu a informação de que em um bar localizado no Bairro Industrial, estava ocorrendo o descumprimento das medidas de prevenção à COVID-19, o que resultou na prisão de um empresário.

"Com o apoio da fiscalização do setor de Tributação do Município, a guarnição se deslocou até o endereço indicado, através de denúnicas, onde foi constatado a presença de sete clientes no interior do bar, além do proprietário, que faziam uso de bebidas alcoólicas no local, prática esta proibida pelo Decreto Municipal nº 3.968/2020".

Infração Sanitária- "Diante dos fatos, o estabelecimento comercial foi fechado e o proprietário encaminhado até a sede do 3º Pelotão, onde após a elaboração da documentação cabível, o empresário assumiu o compromisso de comparecer ao Fórum do município, onde responderá pelo crime de infração de medida sanitária preventiva, previsto no artigo 268 do Código Penal", ressaltou.

O Comandante Wachelenski também destacou o trabalho ostensivo da Polícia Militar realizado através das rondas policiais.

"Além de atender as ocorrências cabíveis à Polícia Militar, nós também estamos trabalhando no combate ao coronavírus, para fiscalizar o descumprimento das medidas protetivas. Pedimos a colaboração da população sobre os cuidados, e destacar que o não uso de máscara, ou a aglomeração de pessoas poderá ser denunciado via 190, onde estaremos nos deslocando até o local, para tomar as medidas cabíveis", concluiu Wachelenski.

 

Créditos: Carine Flores / A Voz de Realeza- (Foto: Reprodução)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9