Atualizado em 16/05/2020
Em ação rápida, Polícia Militar recupera motocicleta e prende autor do furto em Realeza

Na tarde deste sábado (16), a Polícia Militar de Realeza recebeu a informação sobre o furto de uma motocicleta ocorrido na Linha Maravilha, zona rural do município.

Os policiais militares imediatamente se deslocaram até o local onde foram informados que o autor do furto, durante a fuga, havia sofrido uma queda e estava ferido.

 

 

 

Em contato com a vítima, ele relatou que havia deixado sua motocicleta no pátio de sua residência, com a chave na ignição, e que alguns minutos depois foi informado pela esposa a respeito do furto.

O preso, um homem de 25 anos, relatou que havia chegado hoje ao município, oriundo de Santa Catarina, Estado onde conta com diversas passagens criminais e que havia furtado a motocicleta para ir até a cidade.

Diante dos fatos, o autor do furto foi preso, encaminhado ao Pronto Atendimento Médico de Realeza onde foi constatada fratura em uma das pernas e, em razão disso, ele foi encaminhado para Francisco Beltrão. Ele vai permanecer sob guarda policial até que receba alta e possa ser entregue à Delegacia de Polícia de Realeza, que ficará responsável pelos demais procedimentos cabíveis.

Créditos: Carine Flores- A Voz de Realeza/ Com informações Polícia Militar (Foto: Polícia Militar)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9