O amor ao próximo certamente é a maior prova de humanidade que existe, um sentimento de carinho, empatia e solidariedade praticado por muitas pessoas, como é o caso da moradora Mikaely Oliveira Shuck, de Realeza-PR.
Nós do portal de notícias A Voz de Realeza, acompanhamos diversas ações solidárias desenvolvidas pela moradora. O que mais chama a atenção, é que na corrente do bem, centenas de pessoas abraçam a causa, e colocam em prática, os projetos de solidariedade.
Durante a pandemia, a vontade de ajudar foi ainda mais forte. Mikaely então criou o projeto "Pão da Esperança", com o objetivo de arrecadar farinha de trigo para que as famílias que mais precisam, não fiquem sem o alimento.
"Nessa Pandemia temos que fazer a diferença, ajudar de alguma forma. Eu estou tentando fazer o melhor que posso com doações de roupas, alimentos, brinquedos, pães, móveis ou alguma palavra de conforto e esperança. Não posso perder minha fé diante das situações difíceis. Quero exaltar o nosso Deus em todos os momentos", expressou a moradora.
Em forma de agradecimento Mikaely agradeceu as doações, e ressaltou a importância de ajudar.
"Fiquei muito feliz pela ajuda, com essas doações vamos levar um pouco de esperança as famílias carentes do nosso município nesse momento difícil. Você também pode participar dessa corrente do bem, levando qualquer coisa que estiver ao seu alcance as famílias carentes aí perto de você", concluiu Mikaely.
Créditos: Carine Flores / A Voz de Realeza- (Foto: Reprodução)