Atualizado em 20/05/2020
Gravíssimo acidente na BR 476 tira a vida de um caminhoneiro

As colisões aconteceram na Rodovia do Xisto br-476 região do Lageadinho Município de São Mateus do Sul.
As informações obtidas no local pela equipe Clic Sul News são de que cinco caminhões se envolveram na batida onde um deles acabou pegando fogo.

Um dos motoristas contou que seguia com seu caminhão Volvo FH 440 placas de Pato Branco, sentido São Mateus do Sul, quando uma roda se desprendeu da carreta ele parou, e sinalizou o trânsito. Outro caminhão Volvo FH branco que seguia no mesmo sentido também parou logo atrás.

Nesse momento uma carreta tanque com o cavalo Volvo NL 12 360 vermelho com placas de Francisco Beltrão, seguindo o mesmo sentido enroscou na carreta que parou o logo atrás, mas acabou rodando e colidindo com a primeira carreta que estava parada. Logo em seguida outra carreta mercedes-benz 2534 placas de União da Vitória, também seguia sentido São Mateus do Sul acabou colidindo fortemente com a carreta de Beltrão. Uma outra carreta FH 440 placas de Concórdia seguia sentido Curitiba, foi atingida de raspão pela carreta de União da Vitória.

 

 

Com a força do impacto a cabine da carreta de União da Vitória acabou saindo fora do cavalo e a Volvo vermelha com placas de Francisco Beltrão pegou fogo.
O corpo de bombeiros de São Mateus do Sul foi acionado e de imediato deslocou para o local com dois caminhões, uma ambulância e um veículo de apoio.

Ao chegar no local foi combatido as chamas da carreta de Francisco Beltrão, onde os bombeiros acabaram constatando que o motorista já estava morto carbonizado. A Polícia Rodoviária Federal está no local neste momento e também atende a ocorrência, sinaliza o trânsito orienta os motoristas, confecciona o boletim de ocorrência e acionou a Polícia Civil, Instituto de Criminalística e IML para recolher o corpo deste motorista.

O condutor do caminhão com placas de União da Vitória foi socorrido pelo corpo de bombeiros e encaminhado para o pronto-socorro municipal de São Mateus do Sul com ferimentos. Galdino Dalla Costa, 78 anos, morador de Francisco Beltrão, morreu carbonizado.

Fonte: Clic Sul News.
Imagem Clic Sul News.

Créditos: Clic Sul News

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9