Atualizado em 20/05/2020
Capitão Leônidas Marques confirma primeiro caso de covid-19

Na tarde desta quarta-feira (20), a Secretaria de Saúde do município de Capitão Leônidas Marques confirmou o primeiro caso de covid-19. O paciente, um homem de 48 anos, apresentou o sintomas e procurou por atendimento médico. 

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Saúde, o paciente registrou um histórico de viagem à trabalho para outro município. Quando retornou, o mesmo já apresentou os primeiros sintomas.

 

 
 
 
O paciente está com sintomas leves da doença e permanece em casa de quarentena. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde será feito um acompanhamento e monitoramento das pessoas que estiveram próximos do paciente.
 

O caso era o único suspeito em Capitão, e aguardava o resultado.

Conforme as informações divulgadas pela Prefeitura numa página Oficial, nesta terça-feira (19), o Prefeito Cláudio Quadri falou sobre o caso que aguardava resultado e ressaltou que as barreiras sanitarias seriam mantidas, independente do resultado.

O prefeito também informou, que nesta semana iria participar de reuniões e encontro em Curitiba, para buscar recursos para o município, principalmente na área da saúde.

 

 

Créditos: Carine Flores / A Voz de Realeza/ Com informações Assessoria Municipal de Capitão Leônidas Marques- (Foto: Reprodução)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9