26/05/2020
Polícia Civil de Capanema prende suspeito de tráfico de drogas

Nas primeiras horas da manhã do dia 26/05/2020, a equipe da polícia civil de Capanema deu fiel cumprimento a mandado de prisão e busca e apreensão contra suspeito da prática do crime de tráfico de drogas, na localidade conhecida como Pedreira, situada numa área de invasão próximo ao bairro Santo Expedito.

O suspeito de 27 (vinte e sete) anos é reincidente na prática do crime de tráfico de drogas, sendo que vem sendo investigado há tempos pela equipe da polícia civil local.

 

Em buscas no imóvel de do suspeito foi apreendido o celular deste, não tendo sido encontrados materiais ilícitos. “A localidade que o suspeito reside possui uma grande extensão territorial, possuindo áreas de morro, o que facilita que a droga seja escondida. Em ações policiais passadas foram localizadas drogas escondidas acondicionadas em sacos plásticos dentro da mata”, destacou o Delegado Rodrigo Colombelli.

O investigado foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e encontra-se detido numa das celas existentes na 59 DRP de Capanema.

Créditos: Polícia Civil de Capanema/Pr. (Foto: Ilustrativa)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9