Três ônibus de linha foram assaltos em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (27), de acordo com a Polícia Militar (PM). Um motorista e um cobrador ficaram feridos.
Um dos suspeitos foi preso pela PM, e o outro ainda não foi localizado. O cobrador de um dos ônibus levou socos na cabeça. Ele foi para a delegacia prestar depoimento. Na delegacia, reconheceu o suspeito preso como um dos assaltantes.
O motorista foi ferido com uma facada no pescoço. Ele foi socorrido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate).
A informação inicial era de que o motorista tinha sido levado a um hospital da Região Metropolitana. Porém, depois, a Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) informou que o motorista não chegou a ser encaminhado para o hospital. Segundo a Comec, ele foi liberado depois de ser atendido pelo Siate no local. O motorista passa bem.
Os assaltos aconteceram por volta das 7h. Dinheiro foi roubado, mas a PM ainda não sabia informar a quantia.
A Comec lamentou o ocorrido e afirmou estar prestando todas as informações necessárias e solicitadas pelas autoridades competentes.
Créditos: G1 Paraná- (Reprodução)