28/05/2020
Empresa se solidariza e doa 400 mil máscaras ao Governo do Paraná para combater pandemia

O Governo do Paraná receberá a doação de 400 mil máscaras cirúrgicas nos próximos meses da empresa Sofys, do Grupo CMPC, que recentemente adquiriu a Sepac do Paraná, maior produtora de itens de higiene do Brasil.

 

 

 

As primeiras 100 mil unidades destinadas ao Governo do Paraná para o combate ao coronavírus foram entregues nesta quarta-feira (27) ao governador Carlos Massa Ratinho Junior, no Palácio Iguaçu, com a presença dos diretores gerais da Sofys, Luis Delfim, e da CPMC no Brasil, Maurício Harger. 

“A doação deste item fundamental para a prevenção do coronavírus fará diferença neste momento desafiador pelo qual estamos passando. Empresa demonstra ter uma grande responsabilidade social e empatia pelos paranaenses”, destacou o governador Ratinho Junior.

No Paraná, a Sofys Sepac é reconhecida pela fabricação de tissue, material utilizado na fabricação de papel higiênico, fraldas descartáveis, papel toalha e lenços, e possui unidade industrial no município de Mallet, na região sul do Estado, que também receberá doação de 90 mil máscaras.

UNIÃO - Para o diretor-geral da Sofys no Brasil, Luis Delfim, a doação é uma oportunidade de união e colaboração entre as instituições. “Não podemos esperar que apenas o poder público resolva sozinho os desafios da saúde pública. As empresas precisam ajudar com ações rápidas e práticas”, afirmou

Créditos: A Voz de Realeza / Com informações Governo do Estado do Paraná- (Foto: AEN-PR)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9