Atualizado em 30/05/2020
Veja os detalhes do 1º caso de coronavírus confirmado em Planalto

Neste sábado a Prefeitura Munucipal de Planalto-PR, confirmou o primeiro caso de Covid-19, no município. A confirmação foi anunciada através de uma transmissão, onde o prefeito juntamente com a Secretaria de Saúde, divulgaram as informações.

Conforme o noticiado, o paciente é morador de Planalto, e teria passado recentemente por uma cirurgia num hospital de Curitiba, onde supostamente teria contraído a doença. 

 
 
Numa rede social, a família do paciente se pronunciou sobre o caso:
 
"Venho por meio desse confirmar que os rumores sobre a pessoa infectada com o vírus Covid na cidade de Planalto serem o meu avô Milton são de fato verdadeiros. O vírus foi contraído fora daqui, pois o mesmo precisou de uma cirurgia cardiaca na cidade de Curitiba, onde não teríamos a opção de esperar para realizar, era extrema emergência.
Estamos todos abalados e tomando todas as medidas de proteção, da mesma forma que peço que se alguém teve contato comigo nos últimos dias, que procure os locais adequados e realize o exame, obrigada. Gostaria de pedir muita oração sobre meu avô e minha família", disse um familiar".
 
 

Créditos: Carine Flores-Da Redação A Voz de Realeza- (Foto: Reprodução)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9