Atualizado em 31/05/2020
Empresa é interditada após 48 funcionários testar positivo para Covid-19

Uma empresa de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, foi interditada após 48 funcionários serem diagnosticados com o novo coronavírus. O local fica às margens da BR-376 e presta serviço terceirizado à companhia de energia elétrica.

 
 

No total, foram realizados 140 testes nos funcionários da empresa, dos quais 48 testaram positivo para o novo coronavírus.

Segundo a Prefeitura de São José dos Pinhais, nesta sexta-feira (29), um micro-ônibus da empresa chegou na UPA Rui Barbosa com mais de 10 funcionários apresentando síndromes respiratórias. Débora Chemin, secretária de Saúde, contou que à medida que as pessoas foram sendo testadas, os resultados positivos iam sendo registrados.

“Eles relataram morar no alojamento da empresa, que conta com cerca de 115 funcionários que dividem as dependências. Realizamos testes em todos e também em alguns que prestam serviço, mas não moram no local”, detalhou Débora.

 

Com base no diagnóstico, a Secretaria de Saúde realizou a notificação de interdição, com todas as recomendações que a empresa deverá seguir nos próximos 14 dias.

Durante os próximos 15 dias a Prefeitura de São José dos Pinhais vai acompanhar a empresa no cumprimento das determinações, fornecendo todas as orientações necessárias.

 

 

Créditos: Paraná Portal - (Foto:Divulgação/Prefeitura de São José dos Pinhais)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9