Após sofrer um acidente de trabalho em uma empresa em Ampére, sudoeste do Estado, na última semana, Juliano Possenti teve queimaduras de segundo e terceiro graus, quando uma explosão provocou ferimentos graves em 38% do corpo.
Devido a gravidade, o paciente teve que ser transferido por meio de transporte aéreo do Hospital Regional de Francisco Beltrão para o Centro de Tratamento de Queimaduras, que fica em Londrina, norte do Paraná.
Acidente- Juliano foi socorrido após o incidente e levado para o Hospital e Maternidade Santa Rita pelo Corpo de Bombeiros da cidade. Ele foi atendido na instituição e depois transferido para o HRS, onde ficou internado na UTI até o final de semana.
Familiares e amigos pedem por meio de redes sociais orações para ele, haja visto que o quadro de saúde inspira cuidados. Todas as pessoas que conhecem Juliano estão convidadas a fazerem orações pela sua recuperação.
Antes de ser levado para Francisco Beltrão Juliano contou rapidamente para a reportagem da Rádio Ampére que trabalhava dentro da empresa, uma funilaria, quando escutou a explosão e sentiu o corpo pegando fogo. Ele suspeita que tenha havido vazamento de gás de um botijão de gás que estava perto e ocasionou o acidente. Juliano estava de costas e o fogo atingiu a região do tronco, pescoço, orelhas e parte da face.
Créditos: Rádio Ampére - (Foto: Reprodução arquivo pessoal)