Atualizado em 04/06/2020
Em entrevista, Paulo Bateria apresenta suas propostas como pré-candidato à prefeito de Realeza

Na tarde desta terça-feira (02), o jornalismo do portal de notícias A Voz de Realeza entrevistou o pré-candidato à prefeito Paulo Cezar Casaril, do partido Cidadania.

O empresário, mais conhecido como Paulo Bateria, é natural de Francisco Beltrão. Filho de Victorino Casaril e Rosa Rabaiolli, Paulo chegou em Realeza, em 1980, quando iniciou sua atividade empresarial e empreendeu no município.

 

 

Em entrevista, perguntamos ao pré-candidato Paulo Bateria, sobre a decisão de entrar na política e concorrer as Eleições Municipais 2020. 

 

"Graças a Deus, Realeza sempre me recebeu muito bem, prova disso é que há 40 anos venho me envolvendo ativamente na sociedade. A questão política veio numa hora importante, um novo desafio que quero assumir. Vejo como uma oportunidade de devolver a esta cidade um pouco do que ela me deu pois construí tudo aqui, a família, meus bens, e minha história. Hoje tenho o privilégio de ter meus filhos trabalhando comigo, minha família toda ativamente envolvida na administração da empresa. Eu sei da dificuldade de muitos pais que tem que encaminhar seus filhos para fora por falta de oportunidades" disse.

Qual seria sua proposta inicial para o município de Realeza?

"Estou intensificando as conversas com partidos e lideranças do município para formar uma equipe que busque a construção de um projeto de desenvolvimento para Realeza. Mas com certeza algumas questões são unanimidade, como a construção de um Hospital. Viso buscar por parcerias que ampliem e melhorem a saúde de Realeza, além de um cuidado extra com o atendimento a população, principalmente observando o grave problema mundial que passamos".

Geração de empregos, economia e educação:

"Um dos objetivos é apoiar os empreendedores em todas as áreas de desenvolvimento na cidade e interior,  buscando a geração de emprego e desenvolvimento de nossa economia. Para a educação de nossa cidade, mais sua integração com o esporte e lazer do município, principalmente levando em consideração o aspecto primordial de Realeza ser um “entroncamento” ou seja, uma rota de passagem para diversos municípios, estando bem localizada ao centro, abrindo assim inúmeras possibilidades.

O que a população pode esperar caso seja eleito?

"Apesar de não ter experiência na vida política, eu tenho o reconhecimento de que a administração em geral, assim como a pública é formada por pessoas. E eu lido bem com pessoas, gosto de pessoas e trabalho muito melhor com pessoas, com equipe. A prefeitura é uma grande prestadora de serviço, voltada a comunidade. É necessário ter um serviço de qualidade, um atendimento humano e competência. Nessa direção, com a experiência de vida e empresa, estou apto me afastar da gestão dela, deixando tudo encaminhado para meus filhos e ser um pré-candidato, com o estilo de administração que construí na empresa, permitindo dar capacidade de sair dela e levar minha experiência adiante", concluiu. 

 

A Voz de Realeza dá sequência à série de entrevistas com os pré-candidatos das Eleições Municipais 2020. Essa é uma oportunidade para os que pretendem disputar as eleições  possam apresentar suas ideias e propostas aos eleitores.

Créditos: Carine Flores - Da Redação A Voz de Realeza- (Foto: Reprodução)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9