Atualizado em 10/06/2020
Realeza - Buracos na "rodovia do Latco" causam avarias em vários veículos e oferecem risco aos motoristas

O jornalismo do Portal A Voz de Realeza recebeu uma denúncia por parte de um morador que teve seu veículo danificado ao trafegar pelo entroncamento que liga a cidade de Realeza à PR-182, mais conhecida como rodovia do Latco. Conforme a reclamação, o local é de difícil tráfego pois se encontra cheio de buracos pela pista, e com a chegada das chuvas a situação se agravou.  

 

Em um vídeo gravado na ocasião onde vários automóveis sofreram avarias por conta destes buracos, o condutor que entrou em contato conosco, mostra o momento em que teve que parar o carro por ter estourado o pneu do veículo. Nas imagens outros veículos também pararam na pista. "Quando percebi que um pneu tinha estourado eu parei o veículo, e enquanto eu arrumava, uns 10 veículos também tiveram que parar, uma situação difícil ainda mais para nós que precisa passar pelo local todos os dias", disse o morador.

Diante da denúncia, fomos até o local onde foi possível verificar a situação precária da pista, conforme imagens abaixo. Em resposta aos nossos leitores, iremos buscar mais informações, e saber de quem é a responsabilidade pela rodovia e por qual motivo a mesma se encontra sem as obras necessárias para garantir um tráfego seguro.

 

Créditos: A Voz de Realeza por Carine Flores e Marciano Skrzypczak

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9