Atualizado em 28/06/2020
Carro parte ao meio em grave acidente e condutor perde a vida

Um grave acidente na BR-101, no sentido Norte da rodovia, no KM 184, em Biguaçu, na manhã deste domingo, dia 28, vitimou o empresário criciumense Roberto Angeloni, de 50 anos.

Roberto é um dos donos da rede Angeloni que tem 29 lojas, 23 farmácias, 09 postos de combustível e 02 centros de distribuição de nercadoria e cerca de 10.000 Funcionários.

Ele estava em uma MERCEDES-BENS/AMG GT C RO cor Branca placas QJP-1958 de Criciúma-SC, com placas de Criciúma, e se envolveu em uma colisão com um veículo Ford Ranger. O carro do empresário saiu da pista e colidiu contra um poste, vindo a partir no meio.

 

 

De acordo com a Arteris Litoral Sul, empresa que administra o trecho da rodovia, o acidente aconteceu por volta das 11h30, em frente ao Posto Tijuquinha (apenas referência). Angeloni morreu ainda no local do acidente e a passageira da Ranger foi encaminhada ao hospital de São José.

Seguidores do Jornal O Janelão que estavam passando no local informaram ter ouvido falar que se tratava de um racha entre dois carrões de luxo.

 

 

Créditos: Jornal O Janelão

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9