29/06/2020
BPFRON apreende 44 kg de maconha em Barracão

Nesta segunda-feira (29) a Polícia Militar do Paraná por intermédio do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira, em mais uma ação da Operação HÓRUS, em patrulhamento pelo município de Barracão visualizou um veículo Fiat Siena de cor branco.

 


Ao se aproximar na tentativa de realizar a abordagem o carro empreendeu fuga, não obedecendo a ordem de parada e após acompanhamento tático o veículo e acabou sendo abordado ficando no local apenas 2 pessoas, pois uma terceira pessoa que se encontrava no banco traseiro do veículo correu para a mata fechada, não sendo possível localizá-lo.


Após revista veicular foi localizado no interior do carro três malas totalizando 70 tabletes pesando aproximadamente 44 kg de maconha.



Foi deslocado até a 3° Cia do BPFron para confecção do boletim de ocorrência e posteriormente entregues os presos, a droga e veículo na cidade de Santo Antônio do Sudoeste, para demais providências cabíveis.
A ação além de causar um prejuízo aos criminosos estimado de R$ 44.000,00 também evitou que diversas frações de drogas sejam distribuídas nas ruas atreladas a uma rede de crimes e violência.


 

Créditos: BPFRON- (Foto: Reprodução BPFRON)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9