Atualizado em 29/06/2020
Polícia Militar apreende drogas e cigarros contrabandeados em Realeza

Na tarde desta segunda-feira (29), durante patrulhamento preventivo pela zona rural do Município de Realeza, em diligências na comunidade da Linha Brasília, policiais militares avistaram dois veículos em atitude suspeita, sendo um GM/Kadett e um VW/Gol, ambos de cor vermelha.

Os policiais proferiram voz de abordagem acionando os dispositivos sonoros e luminosos da viatura, que não foi acatada pelo condutor do kadett, motivo pelo qual se iniciou acompanhamento tático por estradas rurais do Município.

 

 

O veículo percorreu aproximadamente oito quilômetros por estradas vicinais até o momento em que seu condutor, ao perceber que não conseguiria se evadir, abandonou o veículo à beira da estrada e se embrenhou em uma área de mata, não sendo possível a sua prisão. No interior do veículo, foi apreendido grande quantidade de cigarros de origem estrangeira e de drogas.

O veículo apreendido foi conduzido até o Pelotão da Polícia Militar de Realeza onde foi realizada a contagem dos cigarros e pesagem da droga, totalizando novecentos e noventa e nove maços de cigarro e cento e dois quilogramas de maconha.

Ação Policial

Em entrevista o Comandante 3º Sargento Sandro Wachelenski, elogiou o amplo trabalho realizado pela equipe, que com êxito tirou de circulação esses produtos ilegais.

"É uma ocorrência que demonstra o comprometimento dos policiais militares que atuam no Município. Um trabalhado incansável no combate aos diversos ilícitos penais, sempre com o objetivo de trazer segurança para a nossa população", avaliou Wachelenski.

O veículo e a droga apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Realeza, que ficará responsável pela investigação dos crimes, e o cigarro contrabandeado foi encaminhado à Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste.

 

Créditos: Carine Flores- Redação A Voz de Realeza / Com informações Polícia Militar- (Foto: Reprodução PM)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9