Atualizado em 07/07/2020
Após testar positivo para Covid-19, Bolsonaro diz que está bem e que ficará em isolamento

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) fez o teste para o novo coronavírus nesta segunda-feira (06), após apresentar febre e indisposição. Diante dos sintomas, o presidente consultou no Hospital das Forças Armadas, em Brasília onde anunciou que não estava se sentindo bem. Já nesta terça-feira (07), o resultado dos exames, positivou para o novo coronavírus.

 

 

Em coletiva no Palácio da Alvorada com a imprensa, o presidente disse que seguirá trabalhando, porém vai permanecer em isolamento social.

"Isso é particular meu. Não sei ficar parado. Vou ficar despachando por videoconferência e alguns papéis vou assinar aqui, não vou poder fugir a essa rotina", disse presidente. "Vou seguir o protocolo, como cidadão, despachando por videoconferência e, raramente, recebendo uma ou outra pessoa para assinar algum documento", disse Bolsonaro.

Ainda durante o anúncio do resultado do exame, o presidente disse que cancelou algumas viagens agendadas, e afirmou que não ficará em repouso, mas ressaltou que deve adaptar a agenda de compromissos oficiais para evitar contato com outras pessoas.

 Conforme as informações, pessoas que tiveram contato com o presidente nos últimos dias deverão fazer o exame para Covid-19.

Créditos: Carine Flores- Redação A Voz de Realeza- (Foto: Reprodução)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9