09/07/2020
Sollo Sul, em Realeza, é o novo canal associado do Clube Agro Brasil

O Clube Agro Brasil, primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, lançado no início do ano, atualmente conta com cerca de 20 canais e mais de 650 filiais associadas a eles localizados nos estados do sul do país, onde os produtores podem trocar seus pontos adquiridos em compras anteriores por cupons de desconto em novos produtos e insumos agropecuários das marcas participantes: Corteva Agriscience, Mosaic Fertilizantes e MAPFRE.

O canal de vendas que entra no Clube, sendo cooperativa, distribuidora ou revenda, passa a ser um posto de troca e com isso terá acesso a novos clientes, revertendo em mais venda e fidelização, uma vez que o produtor poderá comprar mais. Terá à sua disposição também uma rede social exclusiva com conteúdos relevantes e portal de notícias.

 

 

O Clube Agro tem mais um novo ponto de troca nos estados do Paraná e Santa Catarina: a empresa Sollo Sul Insumos Agrícolas. A sede fica em Pato Branco e tem filiais localizadas em Realeza, Capanema, Alto Verê, Laranjeiras do Sul, Quedas do Iguaçu no Paraná, além de Campo Erê, em Santa Catarina.

Fernando Pulgar, gerente comercial da Sollo Sul, afirmou que a parceria com o Clube Agro foi firmada desde a primeira reunião, pois o programa traz benefícios para todos os elos da cadeia. "Só temos a ganhar com este novo momento. É uma forma de fidelizar nossos clientes, que estão juntando pontos na ferramenta para ter descontos, e também trazer outros produtores que farão novas compras com a gente".

 

Para o gerente, a diferença principal do Clube Agro para outros programas de relacionamento no mercado é a possibilidade de troca por produtos agrícolas que ele irá utilizar na sua produção e não por itens para casa ou de uso pessoal. "Isso é importante, pois impacta nos custos do agricultor", explica.

Outro destaque feito por Pulgar é a facilidade no cadastro na plataforma. "Um de nossos funcionários é produtor rural com a família e decidiu se cadastrar. Ele testou e viu na prática como é rápido e fácil o processo. Já temos outros clientes cadastrados e acreditamos que teremos bons resultados em breve".

Além da facilidade em acumular pontos com notas fiscais de produtos das marcas associadas e também das não associadas, desde que sejam dos mesmos segmentos participantes, o produtor do Clube Agro tem outras vantagens como a liberdade de escolha de produtos entre as marcas associadas, acesso à promoções exclusivas, maior poder de compra, a organização e gestão dos seus gastos no campo e o acesso a rede social exclusiva. Além disso, o produtor que indicar novos participantes e responder enquetes, também aumentará seus pontos.

O cadastro na plataforma é feito por meio do aplicativo ou no site do Clube Agro, de forma gratuita. Para converter as compras em pontos, o produtor deve registrar as notas fiscais dos produtos e/ou as apólices de seguro da família rural, por meio do App ou do site, que converterá o valor da compra em pontos. Ele trocará pelos cupons de desconto mais adequados ao seu negócio e utilizará diretamente no canal associado mais próximo.

Sobre o Clube Agro

Criado em 2020, o Clube Agro é o primeiro programa de relacionamento multimarcas do agronegócio brasileiro, que conecta indústria, canais de venda e produtores rurais. No Clube, o produtor rural acumula pontos, resgata cupons de desconto e os utiliza na compra de produtos e insumos agropecuários de qualquer marca associada. O Clube Agro conta com sede administrativa em Campinas/SP e uma unidade de tecnologia em Barra Bonita/SP. Mais informações no website: https://www.clubeagro.com.br/home.

Créditos: Marciano Skrzypczak / Alfapress Comunicações (Foto: Divulgação)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9