Atualizado em 11/07/2020
Polícia Militar prende em flagrante jovens que realizam festa em Realeza

A Polícia Militar de Realeza fez a detenção de jovens que estavam descumprindo medidas de prevenção à COVID-19.

Conforme a Polícia, na madrugada deste sábado (11), por volta da 1h00min, policiais militares receberam uma ligação anônima informando que na Linha Beija-Flor, próximo à entrada de um posto de combustívei, haveria aglomeração de pessoas que estavam ouvindo música em alto volume, consumindo bebidas alcoólicas e sem estarem fazendo uso de máscaras respiratórias, descumprindo, assim, as medidas de prevenção à COVID-19, estipuladas em Decretos Estaduais e Municipais.

 

 

Diante da denúncia, os policiais militares se deslocaram, então, até o local indicado, onde flagraram oito jovens, quatro deles menores de 18 anos, realizando as condutas descritas na denúncia.

Com o flagrante, os jovens foram abordados e conduzidos ao Pelotão da Polícia Militar de Realeza.

Em razão da suspeita de que bebidas alcoólicas tivessem sido fornecidas aos adolescentes, estes foram submetidos a testes por etilômetro, tendo sido constatado que um deles havia consumido bebidas alcoólicas.

Os jovens maiores de idade receberam voz de prisão pela prática, em tese, dos crimes de infração de medida sanitária preventiva e de fornecer bebida alcoólica a menor de 18 anos e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Realeza para os demais procedimentos cabíveis.

Créditos: Carine Flores- Redação A Voz de Realeza com informações Polícia Militar- (Foto: Reprodução)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9