13/07/2020
Comitê avalia retorno às aulas no Paraná, proposta final deve ser validada pelas autoridades no próximo dia 28

Os primeiros protocolos de retorno das atividades escolares presenciais no Paraná começaram a ser avaliados pelo Comitê de Volta às Aulas ainda na semana passada. A proposta final deve ser validada pelas autoridades sanitárias da Secretaria da Saúde no próximo dia 28.

 

 

 

Neste primeiro encontro, todos os integrantes do Comitê participaram da apresentação do levantamento de materiais, insumos e itens de proteção individual que serão necessários para o retorno.

Já na semana que vem, o grupo será dividido por setor para construir a proposta final que será apresentada nos últimos dias de julho. O retorno das aulas ainda não tem data prevista para acontecer, e depende da definição deste protocolo, que após aprovado pelos epidemiologistas da Secretaria da Saúde, será adotado nas escolas de todo o estado.

A intenção principal do Comitê é planejar como será a volta dos jovens estudantes e profissionais da Educação para as salas de aula, de forma que, ao ser definida a data, o processo ocorra de maneira organizada.

Créditos: A Voz de Realeza / Com informações Governo do Estado do Paraná- (Foto: Reprodução)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9