14/07/2020
Polícia Militar do estado realiza leilão online de veículos nesta terça-feira (14)

A Polícia Militar do Paraná vai leiloar nesta terça-feira 14) automóveis e motocicletas inservíveis para a atividade da categoria. Os veículos estão aptos para circulação, e o leilão será realizadopor meio de uma transmissão ao vivo. A iniciativa é para contribuir com a renovação da frota da Corporação.

 

 

De acordo com o edital, serão leiloados 115 veículos. Quem adquiri-los deverá seguir os trâmites legais e poderá colocar os veículos em uso novamente. Os veículos são oriundos das unidades da PM da Capital e da Região Metropolitana e os interessados podem verificar as condições de cadastro para participar do certame no

As pessoas podem verificar as condições de cadastro para participar do certame no site http://www.joaoluizleiloes.com.br.

 

O leilão foi montado graças à parceria da Secretaria de Estado da Segurança Pública, da Polícia Militar e do Detran/PR, para dar a melhor destinação de veículos utilizados no serviço operacional e administrativo e que atualmente estão inservíveis, já que não cumprem mais os requisitos de desempenho e segurança às equipes policiais. Toda a tratativa foi feita em consonância com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

O objetivo do leilão é que a administração pública possa adquirir novos veículos para a frota estadual, agilizando o atendimento às ocorrências e melhorando o policiamento ostensivo preventivo com veículos mais modernos.

Os interessados em participar do leilão devem se cadastrar no site que promove o certame (http://www.joaoluizleiloes.com.br).

Créditos: A Voz de Realeza / Com informações Governo do Estado do Paraná- (Foto: Polícia Militar)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9