Um rapaz de 27 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, suspeito de esfaquear dois tios e um irmão da ex-esposa, na madrugada de quarta-feira (15), em uma residência na Rua João Wichoski, no Bairro Cascavel Velho, em Cascavel. Duas das vítimas foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Universitário.
De acordo com a PM, o suspeito foi até a casa da ex-companheira para conversar, mas acabou iniciando uma discussão. Durante o desentendimento, os tios e o irmão da mulher tentaram intervir e foram atacados pelo rapaz, que estava com uma faca na cintura. Após as agressões, ele fugiu do local em um Fiat Palio.
A Polícia Militar foi mobilizada e rapidamente localizou o suspeito, na Rua Pedro Baú, a poucas quadras da residência. Com as mãos ensanguentadas, ele confessou a autoria do crime. Ainda segundo a PM, ele alegou que estava armado com a faca para sua proteção, uma vez que já teria sido agredido pelos familiares da ex em outra oportunidade.
Com apoio da Guarda Municipal, o rapaz foi conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial), onde seria autuado pelo crime de lesão corporal. Na delegacia, ele fez o teste do bafômetro, que apontou resultado de 0,51 miligramas de álcool, e também deve responder por embriaguez ao volante.
A faca utilizada no crime foi apreendida pela Guarda Municipal.
Créditos: Catve- (Foto: Catve)