no1
Atualizado em 23/07/2020
Moradora de Realeza com suspeita de Covid falece nesta quinta-feira (23); a paciente tinha 70 anos e estava hospitalizada em Ampére

Uma idosa de 70 anos com suspeita de ter contraído o novo coronavírus, faleceu na manhã desta quinta-feira (23). A paciente estava hospitalizada no Instituto de Saúde de Ampére, Hospital Santa Rita. O óbito foi registrado às 09h15 do dia de hoje.

 

 

Em Nota Oficial, a Secretaria passou as informações sobre o caso:

"Com pesar, a Secretaria Municipal de Saúde de Realeza informa a ocorrência de óbito de paciente SUSPEITO de COVID-19, ou seja, aguardando resultado de exame enviado ao LACEN - Laboratório Central do Estado.

Trata -se de uma mulher de 70 anos que estava hospitalizada no Instituto de Saúde de Ampére, Hospital Santa Rita, com óbito registrado as 09h15 do dia de hoje.

Informamos que conforme protocolos estabelecidos, no caso de óbito de paciente SUSPEITO de Coronavírus SARS-CoV2, COVID-19, não ocorrerá cerimônia de velório, sendo adotadas as medidas sanitárias cabíveis.

Consternados, prestamos nossas condolências à família enlutada.

Diante do atual cenário, reiteramos à população que as medidas de prevenção à doença devem ser rigorosamente seguidas, evitando assim, o aumento do contágio e perda de vidas", informou a pasta.

 

Créditos: Carine Flores- Redação A Voz de Realeza com informações Secretaria Municipal de Realeza- (Foto: Reprodução)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9