06/08/2020
Polícia Militar recupera caminhão e carga de lenha furtados em Dois Vizinhos

Policiais Militares da Rádio Patrulha (RPA), recuperaram um caminhão furtado e encaminharam um homem para a delegacia na madrugada desta quinta-feira (6), em Dois Vizinhos.

 
 
 

O caminhão havia sido furtado no bairro Meredick, e estava sendo usado no momento da sua localização pela equipe para praticarem outro furto, onde dois homens estavam furtando lenha já cortada (eucaliptos) em uma propriedade localizada na Linha São Braz, zona rural de Dois Vizinhos.

 

No local, a equipe policial, acompanhada de testemunhas e proprietário do veículo, encontrou o caminhão Mercedes-Benz de cor branca parcialmente já carregado, e ao lado, um dos envolvidos, de 40 anos, que relatou que reside no bairro Meredick, e que havia sido contratado por outro homem para auxiliar no carregamento da madeira, desconhecendo a origem ilícita do caminhão.

O suspeito de ter furtado o caminhão, um homem de 32 evadiu-se do local sem ser localizado, no entanto, foi identificado e deverá ser indiciado em inquérito policial pela prática em tese dos crimes de furto.

Créditos: A Voz de Realeza / Com informações Polícia Militar- (Foto: Polícia Militar-PR)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9