07/08/2020
Briga de família termina com genro e sogro feridos por facão em Cascavel

Dois homens ficaram feridos durante uma briga de família em Cascavel, na noite de quinta-feira (6). Segundo repassado à equipe, após a discussão, uma das vítimas, Eraldino Jesus Pedroso, buscou ajuda em uma lanchonete localizada na Avenida Brasil, esquina com a Barão do Rio Branco. O carro da vítima tinha marcas de sangue no banco e na porta do motorista.

 



Socorristas do Siate e médico de plantão foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos à vítima. O homem, de 39 anos, apresentava corte profundo em uma mãos provocado por um golpe de facão. Devido à gravidade, ele foi encaminhado ao Hospital Universitário para atendimento cirúrgico.

O segundo envolvido na briga foi localizado em outro ponto da cidade, na PR 486. Conforme testemunhas, Jucelino de Souza, de 62 anos, é sogro de Eraldino. Além dos dois familiares, um terceiro homem também teria participado da discussão.

O idoso sofreu luxação em uma das mãos e pequenos cortes pelo corpo. Ele também foi atendido pelas equipes de socorro e levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tancredo.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e registraram a ocorrência.

Créditos: Catve- (Foto: Catve)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9