Atualizado em 14/08/2020
Veículo carregado de produtos contrabandeados é apreendido em Realeza

Na noite desta quinta-feira (13), por volta das 22h40 a Polícia Militar em patrulhamento pelo Bairro Marchese, avistou um veículo considerado suspeito saindo de uma residência, aparentando estar carregado, local onde meses atrás, a Polícia Militar realizou a apreensão de grande quantidade de cigarros contrabandeados, fato este que os policiais consideraram suspeito.

 

 

Realizada a abordagem policial, em busca pessoal no condutor do veículo, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, durante vistoria ao veículo, foram localizadas várias caixas de vinhos de diversas marcas, aproximadamente 380 garrafas, e outros produtos de origem argentina, sendo que o abordado não apresentou documentação comprobatória do desembaraço aduaneiro, caracterizando, em tese, o crime de descaminho. Foi constatado, ainda, que o motorista abordado conduzia o veículo com sua Carteira de Habilitação cassada.

O abordado informou que o valor aproximado da carga seria R$ 25.000,00, que os produtos foram adquiridos na Argentina e que se destinavam à revenda.

Diante dos fatos, o veículo e as mercadorias foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste e a documentação relativa à apreensão à Polícia Federal, que ficará responsável pela apuração dos fatos.

Ação Policial: PMPR, 5° CRPM, 21º BPM e 4ª Cia.

Créditos: A Voz de Realeza / Com informações Polícia Militar- (Foto: Polícia Militar-PR)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9