20/08/2020
Prefeitura de Realeza reforça sobre processo licitatório de terrenos na nova área Industrial

A Prefeitura Municipal de Realeza comunica a todos os empreendedores da cidade de Realeza, que o convênio com a GARANTISUDOESTE, está assinado e as instituições de crédito estão operando com taxas menores nas transações aprovadas dentro desses critérios, com a finalidade de diminuir os impactos da pandemia nos micro e pequenas empresas.

 
 

Na área Industrial, disponibiliza 10 terrenos na NOVA ÁREA INDUSTRIAL, para concessão e futura alienação, com o objetivo de incentivar instalações de empresas novas e fortalecer as locais, gerando emprego, renda e qualidade de vida a todos.

A data concessão de uso e futura alienação de imóvel será no dia 28 de agosto. É necessário a apresentação de plano de negócio, disponível no LINK.

Os Imóveis oferecidos pelo Poder Público têm por finalidade exclusiva dar lugar à instalação ou ampliação de empresas, da distribuição de renda e objetivando a exploração de atividades econômicas neste Município, com a criação formal de postos de trabalho, consequente ampliação desenvolvimento econômico, para fins desta licitação, considerando o interesse público justificado na promoção de iniciativas de geração de emprego e renda, o Município entregará à iniciativa privada, mediante processo licitatório e celebração de contrato de CONCESSÃO DE USO E FUTURA ALIENAÇÃO ONEROSA, conforme o EDITAL.

 

 

 

Créditos: A Voz de Realeza / Com informações Prefeitura Municipal- (Foto: Reprodução Prefeitura)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9