Atualizado em 30/08/2020
"Graças a eles minha vida é muito mais feliz e completa", diz mãe de quíntuplos de Chopinzinho

Basta olhar essa imagem linda para encher o nosso coração de alegria, afinal os quíntuplos de Chopinzinho-PR estão cada dia mais lindos e saudáveis. Nas redes sociais, os pais esbanjam muito amor pelos filhos e dividem experiências sobre a maternidade. 

 

 

Recentemente a mãe Anieli Camargo Kurpel, compartilhou uma imagem da família onde comentou que romantiza a maternidade, e que não se cansa de agradecer pela vida dos seis filhos: Davi Lucca, e os gêmeos Luís Henrique, Jhordan, Tiago, Laura e Antonella.

"Olhando para essa foto, onde nossos filhos estão todos aqui, bem, saudáveis e felizes, posso dizer tranquilamente que sim, eu romantizo a maternidade mesmo.
Só eu e o Luís sabemos de todas as lutas e orações para poder viver tudo isso, para poder ter nossos filhos todos aqui com a gente.
Aprendi a olhar a maternidade com outra perspectiva, aprendi a agradecer mais e reclamar menos. Agradeço pela bagunça, pelo barulho, e até mesmo pelo cansaço, pois o meu cansaço significa que eles estão bem, brincando e explorando. Basta um adoecer, que o clima da casa muda totalmente, e eu sinto falta das gargalhadas, e dos brinquedos espalhados.
Antes de reclamar, lembro de todas as mães que queriam poder sentir esse cansaço, lembro de todas as mulheres que desejam tanto ter um filho, lembro das mães que perderam seus filhos e dariam tudo pra poder ver o sorriso banguela novamente.
Então, se os meus filhos estão bem, se desenvolvendo, saudáveis, não vou reclamar, e vou romantizar sim!
Não me canso de agradecer pela vida dos seis, graças a eles minha vida é muito mais feliz e completa", expressou a mãe.

Nascimento- Os quíntuplos do Paraná, nasceram com sete meses de gestação no dia 2 de setembro de 2019, e completam o primeiro ano de vida nesta quarta-feira (02).

 

Créditos: Carine Flores- Redação A Voz de Realeza- (Foto: Reprodução Arquivo pessoal)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9