Atualizado em 15/09/2020
Após furto, Polícia Civil de Realeza prende suspeitos apreende drogas e recupera objetos

Após um furto registrado em Realeza, na madrugada desta segunda-feira (14), a Polícia Civil iniciou as investigações para localizar o autor do crime e recuperar os objetos furtados.

Conforme as informações, o suspeito invadiu um apartamento no Bairro Jardim Universitário, e aproveitando-se da ausência do morador, ele retirou toda a mobília do local e utilizou um veículo (modelo Saveiro) para carregar os móveis,  em seguida, anunciou os objetos num grupo de compra e venda no Facebook, 

 
 
 

Os investigadores tomaram conhecimento das informações e iniciaram as diligências investigativas.

O crime foi registrado na madrugada, e durante o dia numa ação rápida, a Polícia Civil de Realeza, conseguiu recuperar uma máquina de lavar roupas, que já estava em posse de um comprador na cidade de Realeza, assim como uma bicicleta e um fogão a gás foram recuperados na casa já de outro comprador no município de Santa Izabel do Oeste, e por fim, um colchão ortopédico foi recuperado com um terceiro comprador na cidade de Ampére.

  

Na residência do autor do furto, os policiais apreenderam vários utensílios supostamente oriundos do crime como: louças, materiais escolares, calçados, roupas de uso pessoal e de cama, utensílios de cozinha e limpeza.

O homem detido pela polícia também cometeu furto em Santa Izabel do Oeste

Durante as diligências, também chegou ao conhecimento dos policiais que o mesmo autor teria cometido outro furto na cidade de Santa Izabel do Oeste na noite do último domingo (13), onde subtraiu quatro caixas de som, uma televisão 42 polegadas e uma mala, razão pela qual, de imediato, os policiais passaram a efetuar as buscas dos objetos.

  

Após tomarem conhecimento que o suspeito teria ido para a cidade de Ampére, os Policias Civis de Realeza se deslocaram, e com o apoio dos investigadores da comarca, conseguiram prender o autor dos dois furtos em flagrante.

Na delegacia, após questionado, o jovem detido disse que havia recebido como parte do pagamento, um televisor, as caixas de som, e três buchas de cocaína, sendo então, o comprador dos objetos preso pelo crime de tráfico e de receptação.

 

Ação rápida

Com êxito, a equipe investigativa recuperou objetos furtados, apreendeu drogas e prendeu dois envolvidos. Ainda de acordo com a polícia, os compradores dos objetos vendidos pelos criminosos responderão pelo crime de receptação culposa.

Créditos: Redação- A Voz de Realeza / Com informações Polícia Civil de Realeza- (Foto: Divulgação Polícia Civil/ Foto de capa reprodução)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9