Atualizado em 24/09/2020
Desaparecimento de idoso de Manfrinópolis completa três meses; família faz apelo para encontrá-lo

Já se passaram mais de 90 dias do desaparecimento de Valdemar Armachuski, 74. Ele morava com alguns familiares na comunidade de linha Planaltinho, interior de Manfrinópolis, limite com Francisco Beltrão.

 

 

No dia 22 de junho o idoso saiu para logo voltar, mas nunca mais deu notícias. Uma das irmãs dele conversou com a reportagem e disse que o sofrimento tem aumentado a cada dia que passa. Emocionada ela pediu para quem tiver alguma informação do paradeiro de Valdemar que entre em contato.

Familiares, amigos e autoridades de segurança realizaram diversas ações para tentar encontrar o idoso, porém lá se vão três meses nessa angustia, e como diz dona Terezinha, sempre com a expectativa que ele voltará. “Nós queremos agradecer tudo que já foi feito para encontrar meu irmão, mas pedimos mais uma vez quem as pessoas colaborem com a nossa famílias. Estamos sofrendo muito sem ter notícias dele.

Quem tiver qualquer informação pedimos que repasse para nós ou para as autoridades.

Buscas foram feitas na comunidade em que Armachuski residia e em localidades próximas. Até agora nenhuma pista do paradeiro. O delegado chefe da 19ª SDP de Francisco Beltrão, Ricardo Moraes, falou sobre o caso. “De fato, contamos com o apoio da população, caso tenham alguma informação sobre o paradeiro dele. Fizemos diversas diligências e buscas (juntamente com outros órgãos e vizinhos) pelas proximidades da residência e locais que ele costumava andar, sendo que estas restaram infrutíferas.

De igual maneira, ele teria saído sem qualquer documento, roupa extra, dinheiro, cartão de crédito, bem como não possuía celular. Razão pela qual, eventual informação de populares será de extrema importância para o caso.”

No dia em que Valdemar sumiu ele vestia bermuda, camiseta azul e calçava chinelos.

Quem tiver alguma informação pode entrar em contato com os familiares por telefone ou ligar para a polícia.

Os contatos são: 41 99904 5008 (Beatriz – filha) / 42 98868 5048 (Jeverson – filho) / 46 99926 9789  (Debora – sobrinha) e 46 99976 0155 (Luiz – sobrinho)

 
 
 

Créditos: Radio Ampére- (Foto: Reprodução)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9