15/10/2020
PM apreende carreta com 114 quilos de maconha às margens da BR 369 em Cascavel

Um bitrem carregado com 114 quilos de maconha foi apreendido pela Polícia Militar, no fim da noite de quarta-feira (14), durante a Operação Metrópolis, em Cascavel. O veículo foi localizado no barracão de uma empresa às margens da BR 369, região do Bairro Cataratas.

O motorista foi preso em flagrante.

 



Militares do Pelotão de Choque do 5° CRPM (Comando Regional de Polícia Militar) estavam em patrulhamento quando avistaram a carreta no interior da empresa e decidiram realizar a abordagem. No compartimento de carga, foram localizados cinco fardos de maconha e mais 23 tabletes da droga, que estavam escondidos em meio a grãos de soja.



De acordo com o tenente-coronel Sérgio Ramos, o motorista relatou que pegou a carga de soja em Palotina e seguiria até Canoas (RS). No entanto, ele negou saber sobre a existência da droga, afirmando que o veículo havia sido deixado no local por conta de problemas mecânicos. O homem foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado a 15? SDP (Subdivisão Policial), junto à carreta e ao entorpecente apreendidos.

Ramos ainda destacou os bons resultados obtidos pela Polícia Militar na Operação Metrópolis, que já está em sua terceira edição, com atuação em municípios das regiões Oeste e Sudoeste. O tenente-coronel também ressalta a importância das denúncias feitas pela população para o sucesso do trabalho da corporação

Créditos: Catve- (Foto: Reprodução)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9