19/10/2020
Jovem é detido com maconha após agredir a própria mãe em Capitão

Na noite deste domingo (18) por volta das 21h00 uma equipe da Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques se deslocou até a Rua Mourão após receber uma denúncia de que no local havia ocorrido uma situação de lesão corporal.

 


 
Ao chegar no local os policiais se depararam com uma mulher bastante ensanguentada.


A mulher informou aos policiais que seu filho, um jovem de 17 anos, teria a agredido com socos e pontapés e depois entrado para o interior da residência.
Os policiais realizaram a abordagem do jovem que já é conhecido no meio policial por ser usuário de drogas. O jovem tentou resistir a abordagem e por isso foi necessário o uso de força moderada e algemas para conter o rapaz.
 
Após sentir um forte odor de característico do consumo da maconha os policiais questionaram se ele possuía entorpecente em sua casa, o suspeito afirmou ter a droga, porém não informou onde ela estaria.
Uma vistoria foi feita no quarto do adolescente e encontrado aproximadamente 22 gramas de substância análoga à maconha.
 
O jovem foi detido e levado ao Destacamento da Polícia Militar, já mãe do adolescente e vítima das agressões, foi levada ao pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida onde recebeu atendimento médico.
 
A substância apreendida juntamente com as partes envolvidas na ocorrência foram levadas à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Créditos: Interativa FM-(Foto reprodução Interativa FM)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9