23/10/2020
Homem invade prédio de madrugada e é baleado por morador, em Cascavel

Um homem foi baleado ao invadir um prédio residencial, localizado na Rua General Osório, região do Bairro Parque São Paulo, em Cascavel, na madrugada de sexta-feira (23). Moradores relataram à Polícia Militar que o suspeito havia entrado no local para furtar.

 



De acordo com o tenente Kaique Rocha, o suspeito invadiu o imóvel após arrombar o portão. Um agente penitenciário que mora no prédio acordou com o barulho e tentou abordar o criminoso. Armado com uma barra de ferro, ele partiu para cima do morador, que efetuou um disparo.



Ferido, o suspeito correu, mas caiu poucos metros à frente. Socorristas e médico do Siate foram mobilizados e prestaram atendimento ao homem, que apresentava um ferimento na região do tórax. Ele foi encaminhado sob escolta policial ao Hospital Universitário e deve ser conduzido a 15ᵃ SDP (Subdivisão Policial) após receber alta.

Ainda segundo o tenente, o agente penitenciário também seria encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil deve apurar o caso.

Moradores contaram ainda que na segunda-feira (19), o imóvel já havia sido alvo de uma tentativa de furto. Eles acreditam que se trate do mesmo criminoso em ambos os episódios.

Créditos: Catve- (Foto: Catve)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9