Atualizado em 25/10/2020
PRF apreende 6 quilos de ouro, gerando um prejuízo de mais de 2 milhões de reais ao crime organizado

A PRF, em uma ação de repressão qualificada ao crime organizado, orientada pela inteligência, realizou uma significativa apreensão de barras de ouro, no município de Medianeira (PR), km 675, da BR-277, por volta das 14h20. A aprrensão foi realizada neste sábado (24).

 
 

Os policiais abordaram um automóvel, conduzido por um homem, e com três passageiras, sendo que após a ordem para que o deixassem, uma das mulheres lançou um pacote para debaixo do veículo.

Ao localizar o objeto, foram flagradas 6 barras de ouro, totalizando 6,025 kg, envoltas em plástico bolha. Valor que chega a R$ 2.050.000,00, na cotação atual de mercado regular.

  

Assim, foi dada voz de prisão para a responsável pelas barras pelo crime de usurpação de bem ou matéria-prima da União (Pena: detenção, de um a cinco anos e multa).

Ela confessou aos policiais que pegou o pacote na rodoviária de Foz do Iguaçu (PR), tendo como destino a rodoviária de Cascavel (PR), e que receberia R$ 100,00 pelo translado.

A ocorrência foi direcionada à Polícia Federal, em Foz do Iguaçu. O Delegado de plantão ratificou o flagrante, e encaminhará as barras para posterior exame pericial.

Créditos: PRF BDCom em Foz do Iguaçu- (Foto: Divulgação PRF)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9