Na noite desta terça-feira (27) um jovem teria invadido uma residência na Rua Curió, no Bairro Floresta e esfaqueado três familiares da ex-namorada.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem estaria inconformado com o término e teria ido à casa da ex-namorada no intuito de esfaqueá-la.
Durante a discussão, o pai, a mãe e o irmão da jovem tentaram interferir e foram esfaqueados pelo ex-namorado. Em luta corporal com o agressor o pai da jovem também o atingiu com a faca.
Uma equipe com um médico do Siate e duas equipes do Samu estiveram no local para realizar atendimento às vítimas. Guarda Municipal e Polícia Militar também foram acionadas.
Antes da chegada das equipes ao local, um policial à paisana que mora nas proximidades, teria visto a situação, entrado na casa e algemado o agressor.
Conforme apurado, o irmão e a mãe da jovem tiveram ferimentos considerados graves e foram levados ao hospital em situação estável. O agressor, ex-namorado da jovem, também sofreu ferimentos graves e precisou ser entubado ainda no local e foi encaminhado ao Hospital Universitário. O pai da da jovem teve ferimentos moderados.
A Polícia Militar deverá se pronunciar sobre o caso. A Delegacia de Homicídios prosseguirá com as investigações.
Créditos: CGN- (Foto: Reprodução CGN)