no1
Atualizado em 18/11/2020
Polícia Civil de Capanema prende suspeitos de homicídio, que vitimou radialista da região

Nas primeiras horas da manhã de hoje (18), a equipe da Polícia Civil de Capanema deu fiel cumprimento a dois (02) mandados de prisão de suspeitos da prática de homicídio qualificado ocorrido na Rua Alagoas, Bairro Santa Cruz, na cidade de Capanema/PR.

 


O crime ocorreu no dia 08/11/2020, por volta das 23h00m, tendo os suspeitos se envolvido em uma discussão com a vítima (ALAIRTON DA SILVA) em um bar existente na localidade. Após a discussão um dos investigados, de 19 anos, teria pego uma arma de fogo e entregue ao segundo investigado, de 50 anos, o qual efetuou um disparo pelas costas da vítima, vindo esta a óbito no local.

Constatada a ocorrência delitiva, a Polícia Militar realizou os levantamentos preliminares. Foram acionados o IML e Polícia Científica, tendo a polícia civil local iniciado a investigação visando elucidar a autoria e materialidade delitiva.

“Foram realizados levantamentos, ouvidas testemunhas e realizadas as diligências investigativas pertinentes. A arma de fogo utilizada no crime foi apreendida no dia de ontem (17/11/2020). Com a prisão dos suspeitos, acreditamos que a investigação está robustecida com elementos cabais de autoria e materialidade delitiva, devendo o inquérito policial ser entregue ao Ministério Público dentro do prazo legal” - ressaltou o Delegado Rodrigo Colombelli

Os suspeitos encontram-se recolhidos no Setor de Carceragem Temporário anexo a 59.ª DRP de Capanema.

Créditos: Polícia Civil de Capanema- (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Compartilhe com seus amigos!

Veja as últimas notícias abaixo

PUBLICIDADE
no2
no9